A propaganda teve um investimento de quase R$ 30 milhões, foi a aposta que a agência Y&R fez, eles apostaram as fichas na ex-bailarina do Faustão para aumentar as vendas de verão. “Verão é Nosso” é o slogan da marca, que traz a palavra “verão” com duplo sentido: a estação do ano e a personagem de Aline Riscado, chamada de Vera, a“Verão”.
De acordo com Flavio Casarotti, diretor-geral de Criação da Y&R e criador do comercial, a ideia é mostrar que o consumidor se importa com qualidade e não está disposto a abrir mão dela. “O comercial brinca com o desejo daquele que é louco por Itaipava e não quer saber de outra marca, só aceita a cerveja 100%”, afirma.
A ex-dançarina do “Domingão do Faustão”, ganhou o convite para assumir o papel de musa do verão 2015 da cervejaria Itaipava. Ela gravou uma série de comerciais, rendeu um cachê muito bom à modelo e dançarina. “Foi um cachê bem legal. Não posso falar quanto, mas foi maior do que o da ‘Playboy – disse a modelo.
“Foi o primeiro comercial que gravei como protagonista, então fiquei um pouco nervosa, mas deu tudo certo. Acho que a ficha só vai cair mais para frente, mas me sinto lisonjeada de ser a musa do verão”, conta. Sobre os ciúmes do marido, Aline diz que o pior já passou. “Pensa numa pessoa tranquila, é o meu marido. Além disso, depois que posei nua, qualquer coisa é fichinha para ele aguentar.”
Confira fotos da modelo Aline Riscado a verão :