A histórias do Cleiton Rocha (Pikeno) e Caíque da Silva (Menor) são semelhantes a de muito jovens que estão fazendo sucesso atualmente, os dois começaram a fazer rimas como brincadeira na escola, até que uma música estoura, no qual trouxe muita fama, sucesso e dinheiro o que parecia muito distante dos jovens.
Graças a um mistura de sorte e talento os meninos da Zona Leste de São Paulo tiveram suas vidas completamente transformadas pela música.
Eles segue a linha do funk ostentação, mas a dupla de cantores faz alguns diferenciais que vai além de mostrar marcas e dinheiro a rodo, como fazem grande parte dos nomes desse tipo de funk.
“Gosto de ser diferente, nunca me interessou fazer o que todo mundo está fazendo. Se a moda é ostentar, eu não vou ostentar, prefiro contar uma história”, afirma Menor. Não à toa, suas canções são sucesso estrondoso – especialmente com o público feminino. Caso de ‘Toda Toda’, faixa que ganhou clipe dirigido por KondZilla e foi um verdadeiro divisor de águas na carreira da dupla.
Com seu trabalho como funkeiro, Menor (Caíque da Silva), de 24 anos, conta que já conseguiu trocar de carro e comprar um apartamento para ele e outro para a mãe. O aumento do seu salário é usado também para investir nos shows. “Antes era eu, o Pikeno, o DJ e o motorista. Hoje tem técnico de som, violão, estamos atrás de cenário, tem segurança. Conforme a música vai sendo pedida, aumenta a equipe e o tempo de palco”. Ele explica que no começo os shows do Mc pikeno e Menor eram de 20 minutos, atualmente é de quase uma hora.
No youtube podemos notar como os videos do Mc pikeno e Menor fazem muito sucesso os seus videos são produzidos pelo Canal KondZilla, um dos canais mais respeitados no gênero do funk. Um dos clips músicas mais famosos da dupla Mc pikeno e Menor é da música “Toda toda”, onde o clip tem mais de 49 milhões de visualizações é uma marca incrível.
Fotos da dupla Mc pikeno e menor
Videos Clipes da dupla Mc pikeno e menor