A equipe da Pain Gaming , foi a primeira equipe profissional no Brasil, a equipe conquistou desde 2012 diversos títulos, como foi o primeiro time conquistou muitos torcedores e um lugar de destaque na história do League of legends.
O time da Pain também conseguiu desbravar fronteiras internacionais (IEM Worlds 2013 e International Wildcard 2013), formou a primeira gaming house da América Latina e sempre esteve presente em grandes decisões – como Desafio Internacional 2013, IEM São Paulo 2014 e Liga dos Campeões CBLoL 2014.
No ano de 2014 a equipe contou com as contratações dos coreanos Olleh e Lactea no qual foi um destaque internacional, conseguir trazer 2 coreanos no time, os 2 se destacaram muito no time e ganharam muito fãs, só que por causa de problemas de visto para poder trabalhar no País, os dois não seguiram no time, e em 2015 a paiN iniciou com a volta do brTT formando dupla com o francês Dioud para substituir a dupla coreana. No topo, Leko não vingou e foi substituído após o terceiro lugar na Primeira Etapa. O topo de longa data da rival Keyd Stars, Mylon, foi o escolhido para seu lugar.
Então o time da Pain Gaming para 2015 ficou com :
Mylon – Matheus Borges – jogando no Top
SirT – Thúlio Carlos – jogando como Jungle
Kami – Gabriel Santos – jogando no Mid
brTT – Felipe Gonçalves – jogando como ADC
Dioud – Hugo Padioleau – jogando como Support
Veja algumas grandes jogadas do time da Pain Gaming :